dezembro 27, 2011

Vício XXI: Jornada em Bicesse

Vício@Bicesse I
Vício@Bicesse II
Vício@Bicesse III
Um ano depois, voltámos a Bicesse...para estrear em Comunidade a 12ª edição do jogo que jogámos quase 12 horas...no "estádio" que sofreu obras de melhoramento.

Entre o Natal e ano Novo, logo após o almoço foram chegando a meia dúzia de elementos que vibrou e gritou, com contenção nos palavrões (ou não, dado o Tico e o Teco do Henry), dada a presença de um elemento que muito insistiu para se estrear, mas dada a menor idade, viu adiadas as suas intenções. Ouviram-se grilos, mochos e lobos, face à promessa de 40 dias do Henry!

Chegaram 7 pizzas médias e 23 selecções para o piso de cima. Houve de tudo um pouco: falta em cima da linha da grande área que originou...um livre! (como documenta a imagem em cima), golo a partir de um lançamento lateral de 30 metros...que roçou num defesa e visita de um amigo que além de um inesquecível telefonema em frente de todos, saiu e voltou com capacete na mão! A ronda, não era a mesma, sem a presença e discussões do casal de divorciados, incluindo no momento em que se visionou a estatística!

Além do equilíbrio, registe-se as faltas de comparência impostas pelo Mister com Gana (que tal como Uruguai, numa dezena de jogos, foram imbatíveis) ao Gordo (Dinamarca) e Henry (USA)...claro a(s) frase(s) do dia "USA? o que é isso Uzbequistão?", que teve como resposta "Cazaquistão?", naturalmente não divulgo os nomes...pois nem é preciso! Jogo com mais golos, disputou-se entre Gordinho (Rússia) e Ed (Turquia), 5-3, sendo que o último além do jet lag o ter adormecido (lentamente) após o jantar, marcou 4 dos 8 golos, desse encontro, sem ter sido o único auto golo do próprio, nesta jornada!

Para a posteridade, o golo da noite foi marcado num pontapé de moinho da meia lua, nas mãos do líder da tabela, apesar de somente ter pontuado no derradeiro jogo. Inaugurámos a tabela por edição do jogo e esperemos que em 2012, continuem estes magníficos convívios entre amigos, com a desculpa deste Vício...saudável!

Vício XXI: 22ª Jornada - 27 Dezembro - Bicesse
. Ovni (4 Presenças. Uma Liga e Um 2º Lugar)
. Mister (4 Presenças. Uma Liga e Um 2º Lugar)
. Estrela (4 Presenças. Uma Liga)
. Henry (4 Presenças. Uma Liga)
. Gordo (3 Presenças. Um 2º Lugar)
. Ed (4 Presenças. Um 2º Lugar)
OFB

10 comentários:

  1. Boa ano a todos! Falando do PES parece-me que vou acabar este PES 2012 como o iniciei...em 1º.
    Agradeço ao organizador que comece a tratar da taça sff.
    Abraço do vosso melhor jogador e daquele que vos inspira futebolisticamente. Tanto com os pés como com os seus maravilhosos dedos.
    OVNI DE CASTRO

    ResponderEliminar
  2. Só comento com comando na mão...até porque estamos empatados no topo!

    Gosto de adversários moralizados! Aguardo pelo duelo ao por do sol...

    Bom ano, com saúde e muitos vícios, amigo!

    ResponderEliminar
  3. Gosto da motivação.

    "Twice the pride, Double the fall"

    Como diz um senhor do futebol:

    "Isto não é como começa, é como acaba."

    ResponderEliminar
  4. esse tal de "OVNI DE CASTRO" (como se isso fosse nome de gente…) fala bué, mas acho que devo lembra-lo que o Vitória de Setúbal também começou o campeonato em primeiro e agora vê onde está!!!
    O SLB também começou em segundo coitados, e agora vê lá onde ele está!!!
    Joga mais e fala menos senão corre mal como já aconteceu muitas vezes, hehe…
    Pedro M

    ResponderEliminar
  5. Ia pra fazer um comentário, mas como entre marido e mulher não se mete a colher... fico quietinho.

    ResponderEliminar
  6. Esse Pedro M que também se identifica de "Anónimo" (que Nick tão bem colocado) pois deverá ser o mesmo que passa tardes sem fazer remates á baliza! Vergonhoso para quem diz jogar tanto. Metáforas e provérbios é com ele mas a verdade é que neste século(eras bom era no World Cup 98 para a Nintendo! Mas isso já foi no Século passado pá!) vou em segundo, apenas o Gordo me passa, e entre os 4 primeiros sou o que tenho menos presenças. No PES 2012, mais do mesmo e continua a ver poeira! Faz uma coisa ó coitadinho ou aprendes a jogar ou aparece só para a Pizza ... Gay!
    O teu Macho minha estúpida!

    ResponderEliminar
  7. O teu Macho minha Estupida! é uma despedida muito boa!! :) LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  8. Primeiro ou “Macho” caso não tenhas percebido tu também comentas como anónimo, talvez não tenhas reparado da mesma forma que não reparaste que não jogas um c…lho. Só me passaste no ultimo PES porque nunca o joguei porque a minha vida não é fazer noites a treinar PES e passear por ai a comer pizzas GAY’s, (sim outra coisa que não reparaste quem come a pizza GAY és TU). Neste PES estás todo borrado, talvez por estares a levar uma sova sempre que jogamos os 2 (onde está 9 a 4 em vitórias 41 a 24 em golos), até já fazes vícios em tua casa sem mim para fazer uns pontinhos… és muito triste. E eu que pensava que os gay’s por norma eram pessoas felizes…
    Vai aprender a jogar BICHA PARVA…

    ResponderEliminar
  9. Ó meu grande Anormal que tens tantos outros nomes os quais não menciono neste Blog de gente de bem! Se reparares já tenho nome. Só para ti sou anónimo que não gosto de confianças. Depois ensino-te como se faz. Depois vires comentar passados 2 anos o Forum de 1 Liga tá MAL! Actualiza-te rapaz! Já ninguém te liga, nem te atura já reparas-te?! Tás como o crédito e a Economia como Portugal, sem credibilidade e no "LIXO". Quando vieres para aqui falar das Ligas privadas lembra as pessoas de que no PES2011 ganhei e no PES 2010 só fizemos ai uns 6 Jogos! Neste agora tás ai uns 3 Jogos á frente mas faltam juntar aqueles 5 que ganhei no inicio e ainda não colocas-te no Computador. Logo tou á frente ó Corrupto! Não mandes bocas... Aparece ou marca Vicio! Não tenho medo de ti nem sequer te respeito! Nem eu nem ninguém! Por isso te chamam "O Saco", mal sabem eles que não é de Saco que gostas mas sim levar no pacote! Marca lá isso que eu levo a venda e jogo ás escuras contigo!

    ResponderEliminar
  10. Pedro "estrela" Martinsfevereiro 23, 2012

    é essa a tua resposta só bla bla bla sem argumentos, franquinho... quanto a essa conversa de levar no pacote, já te pedi para parares de fantasiar sexualmente com a minha pessoa existem muito bares gays por ai onde podes ir e recebem-te de braços abertos.
    Quanto a ensinar seja o que for não tens nada que me possas ensinar, a não ser que me consigas ensinar a perder com a argentina frente aos camarões, deve ser a única coisa que sabes fazer e eu não…

    Pedro "estrela" Martins

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue