janeiro 28, 2012

Jornada em Algés


Após uma visita aos últimos saldos de Janeiro, na Baixa Lisboeta, visualização do Feirense - Benfica, pela TVI, em que em algumas situações, a Branco mais nova, teve de conter um pouco o Xaleira, a ver as jogadas mais emocionantes do Glorioso.

Depois da degustação do um frango assado no forno, jogou-se nova ronda em Algés, situação que não ocorria, desde a 6ª Feira passada, mas ainda se aguardam os resultados que ficaram na posse do Gordo! Para iniciar, o Xaleira foi o primeiro a jogar, por ser o mais novo, algo que não tinha acontecido em mais de duas centenas de jornadas!

A anfitriã apesar das 6 vitórias, em 10 jogos, somente venceu no derradeiro jogo, passando a Marina que pontua muito pouco, pois ninguém a queria f...lixar, por ser a sua estreia. Durante a jornada, as manas Branco, discutiam com o elemento masculino, para este deixar de ser o Óscar, pois era o único a fazer com que se cumprissem as regras que ainda aguardam publicação do elemento que tem os pontos da ronda referida no segundo parágrafo! Destacando que a partir do terceiro jogo, não se admitiam erros à Marina, coisa que se verificou zero vezes, por infortúnio do "Óscar"!

Um belo serão em Algés, onde se estreou o octagésimo segundo jogador, nesta magnífica família UNO, depois de uma tentativa falhada a 15 de Abril de 2011, devido a problemas digestivos da Branco mais velha.

Algés: 28 Janeiro - 209 Jornada
1º Lugar. Branco 176 pontos
2º Lugar. Marina 184 pontos
3º Lugar. Chaleira 203 pontos
4º Lugar. Spaula 273 pontos
TFC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue