janeiro 13, 2012

Jornada no Montijo

UNO@Montijo
Jogou-se a primeira jornada no Montijo DM e a primeira do novo ano...

MJames começou por dar biberon à Maria, enquanto PMBT largava a primeira pérola da noite de sexta feira 13..."o meu cunhado, marido da minha mulher!". Lasanha (sem ananás) entre outros petiscos de entrada foram as iguarias foram degustadas, enquanto se colocava a conversa em dia, com muitas gargalhadas à mistura, entre dois casais cuja relações somadas, ultrapassam as duas décadas!

Com as cartas na mão, MJames terminou 2º jogo, com mais de 150 pontos (são só três cartas pretas!), sofrendo em dois seguidos a estatística dada pelo Mister. Houve promessa de vingança, mas nem no Buzz, se verificou esse sabor. MJames sacudindo a água do capote perguntou aos adversários se era necessário umas rodinhas para segurar as cartas, destacando que muitas vezes se começou com mais de 7 cartas!

After Buzz (novo vício a caminho?), ambos os jogos vencidos pelo Mister (só Chaleira o derrotou), tal como na véspera, aquando da visita de um casal que ainda não jogou UNO, mas já esteve em locais onde foi jogado, PMBT nas contas finais, revelou preocupação em largar os lugares do fundo da tabela...esperemos que em breve jogue connosco, novamente!

Montijo: 13 Janeiro - 207ª Jornada
1º Lugar. Mister 190 pontos
2º Lugar. PMBT 217 pontos
3º Lugar. Ka 261 pontos
4º Lugar. MJames 327 pontos
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue