fevereiro 11, 2012

Jornada no Montijo

UNO@MontijoI
UNO@MontijoII
Na primeira viagem ao volante sobre a Ponte Vasco da Gama da Pipoca que alterou horário do exame para poder voltar às nossas mesas de jogo, a mesma que foi ocupada pelo repasto trazido e cozinhado pelo casal visitante.


Antes da refeição, todos colaboraram no banho da Pakanina, cuja xuxa caiu constantemente, sentada à mesa e tendo nas suas costas, os jogos entre equipas lisboetas e do Funchal. Muitas piadas secas e ordinárias...como (quase) todos gostam. Para a sobremesa, além do doce da casa, o apelidado de "analfabeto" Pedro bateu Mister ("pensava que eras invencível!"), no Buzz. Momó foi a primeira dos últimos e até chegou a questionar "que dia é hoje?" além dos inúmeros "quem é a jogar?", tal era a desorientação provocada pelo amargo sabor da derrota.

Com cartas na mão, Mister liderou justamente (diga-se ou escreva-se, se preferirem) de princípio ao fim e voltou a fazer a festa (muitas vezes sem companhia no high five). Amigas depois de gestos de amizade, não se pouparam no milho que muitas vezes, sobrou para o PMBT, reflectindo o derradeiro lugar da ronda. Voltámos a estar juntos um mês depois, esperemos que em breve, surja nova jornada.

Montijo: 11 Fevereiro - 210ª Jornada
1º Lugar. Mister 159 pontos
2º Lugar. Ka 239 pontos
3º Lugar. MJames 248 pontos
4º Lugar. Pipoca 296 pontos
5º Lugar. PMBT 571 pontos
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue