fevereiro 21, 2012

Vício XXI: Jornada no Cabreiro

Vício@Cabreiro I
Vício@Cabreiro II
Vício@Cabreiro III
Começámos a ronda com um minuto (vá uns segundos) de silêncio em honra ao falecimento do futebol do Gordo...que foi muito bem homenageado pelo Miranda que facturou tanto como ele, fazendo com que o Gordo tenha passado para penúltimo, começa a ser um hábito os elementos que faltam subirem na tabela, mas ainda não foi desta, Estrela!

DC começou a todo o gás com meia dúzia de golos ao irmão e Miranda, referindo que além de o ter conhecido fazia menos de uma hora, aos 3-0, questionou "é a primeira vez que estás a jogar este jogo?"! A goleada da noite foi entre irmãos (6-0), zucas vs clementina, que parecia o "Abrunheira" tal o massacre do Mister com a selecção das pampas, mas conseguiu ficar segundo. Na mesma liga, onde não podiam faltar os "gasparzinhos" do Henry com a "sua Ingalande", incluindo o Ashney Cole.

Anfitrião que jantou a ver o Real-CSKA com Mister, provocando a ausência da mítica pizza gay, queixou-se do barulho, não por causa dos vizinhos, mas pela concentração. Excluindo os primeiros jogos...e o Miranda, as ligas foram equilibradas, sendo necessário, ir até ao último jogo...sendo memorável a Manita da Inglaterra sobre a Costa do Marfim, destacando que pela diferença de golos, motivado por esse jogo DC passou para segundo e Mister para o terceiro lugar do pódio, ou seja, Ovni "deixou" Henry levantar o caneco. Algo que Mister não permitiu vencendo com a Rússia, por falta de comparência dos croatas, mas desta vez Henry não largou o comando.

Desforra entre irmãos, foi num Sérvia-Bélgica, com 3-3 e belos golos, incluindo um de DC com sete passes de primeira, antes de balançar a rede. Miranda antes de defrontar o Mister, afirmou que tinha de preparar o banco, mas terminou com 10 e estatística espelha o fair play do rei do Milho. Entre muitas pérolas, a frase da noite foi sem dúvida do anfitrião que após eliminar "Fácil" Henry, na meia final, perguntou se o seu adversário, ainda morava na mesma casa..."sim, porquê?"..."para te enviar o convite, para assistires à final!". A mesma foi vencida pelo Mister, derrotando a sua besta negra, sendo o único com números positivos face ao DC na Comunidade.

Que horas são? 3! "É pá, amanhã, tenho de ir dormir!" (Henry) e "Washington o que é isso?" (Ovni, honrado o viajante Estrela). Sem esquecer os gatos que promoveram o mau cheiro (ya, right!) do mesmo elemento que levou quatro com Barreirense nas mãos vs Chelsea, sendo que ao ouvir-se "4-0", Henry questionou "de quem?"! Venha rapidamente a próxima ronda!

Vício XXI: 24ª Jornada - 21 Fevereiro - Cabreiro
. Henry. 5 Presenças - Duas Ligas e Uma Final
. DC. 6 Presenças - Uma Liga, Uma Taça e Um 2º Lugar
. Ovni. 6 Presenças - Uma Liga, Uma Final e Um 2º Lugar
. Mister. 6 Presenças - Uma Taça e Um 2º Lugar
. Miranda - 5 Presenças
OFB

1 comentário:

  1. Boas tardes. Antes de mais Viva o Porto! E antes que venha alguém a dizer que tá "Xistrado" ou neste caso "Proençado" eu digo: "Tenham juizo e saudem o vosso Campeão". Referia-me ao Porto e não a mim, mas se quiserem tb podem saudar o vosso Campeão do PES2012 e Vice-Campeão Geral (por enquanto). Antes de mais quero puxar as orelhas ao nosso jornalista q deu uma enorme calinada! A jogada do Golo com 7 toques de primeira foi minha seu Ananas! E já agora quero dar os Parabêns a esse jogador de nome Henry! Que apesar de "Não jogar nada PÁ!" conseguiu a proeza de não só me ganhar pela segunda vez na vida para ai, me goleou e fez mais pontos do que eu pela primeira vez. Tás a melhorar mas tens muito que remar ainda.
    Abraço da vossa inspiração. E já marcavam era outro vicio. De preferência com a presença do Estrela para ele não chorar mais e para possamos descansar os nossos GR a meio dos campeonatos.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue