março 30, 2012

Vício XXI: Jornada em Bicesse

Vício@Bicesse I
Vício@Bicesse II

Vício@Bicesse III
Vício com mais televisões e consolas (3) em jogo e com mais educação de sempre. Em vez dos insultos e palavrões, chegou a ouvir-se:
- Vai pentear macacos! Em vez de, vai para o ...
- Que xaxa ou que Nha Nha! Em vez de, que mer...
- Mereceste ganhar, tenho de treinar muito para jogar assim! Em vez de, não jogas naaaaaaaaaaaada, pá!
Fair play, nunca visto!

Na escolha de equipas da 5ª Liga, Hugo questionou..."A Espanha já foi?"

DC estreia-se com derrota (Meia dúzia a dois) Suiça (Ovni) - África do Sul e começa massacre de 19 golos sofridos em 5 jogos consecutivos e acaba sendo o saco da noite! Acaba o massacre com vingança e espeta 8-2 com o México, na Nigéria de Hugo. Curiosamente e apesar de lhe chamarem "O Saco" sacou dois 2ºs lugares, em 3 presenças. A meditar...

Hugo sem fazer pontos, marcou os golos da noite. Especialmente o remate do meio da rua, com a Nigéria, a Ovni ou aquele pontapé de bicicleta (qual Van Basten), com a Sérvia ao DC.

Estrela chegou a enlouquecer, os restantes com o tempo que demorava, a fazer as equipas e tácticas. Chegando a ouvir-se quase sempre: "É a 1ª vez!". Ridícula a demora e até os contidos novos membros, se manifestaram em relação, a este ponto. Requer atenção do alto organismo do PES. Um anti-jogo inadmissível!

Erro tremendo no gráfico Excel de...Estrela claro! Ao terceiro jogo, estavam todos a jogar novamente com as mesmas equipas contra...os mesmos adversários! Levando mais uma vez, à loucura dos jogadores presentes que aproveitaram para comer (Pizza Gay de volta aos relvados). Se esta liga, terminou às 2h30, muito se deve às demoras e erros do anfitrião. Como demonstram as fotos, com um adversário a dormir e outro que largou o comando, em cima da cadeira.

Diogo não se calou e mencionou várias vezes que ganhou 2-1 ao Ovni e relatou: "Se ninguém lhe ganha é porque são muitos maus!"

Ligas dedicadas aos animais neste dia...não só pelo Estrela estar presente! Pato e Ganso, a darem Show com o Brasil (Ovni), hat trick cada (no mesmo jogo! Brasil 6-3 Alemanha. 4-3 ao intervalo, contra Tó Nunes...nome de Liga Orangina). Galos na cabeça do Ovni, depois de ter sido agredido com o comando após ter marcado um golo ao Hugo. Violência nos sofás é para banir! Novas bestas negras apelidadas, se bem que Ovni já era tido como tal para alguns! A ganhar mais uns amigos, 6 vitórias e 1 empate, com Hugo. Estrela disse que era também a besta negra do Ovni, mas feitas as contas, ficou 3 vitórias para cada um e um empate. O que ele quis dizer, é que ganhou mais do que habitualmente e do que estaria à espera.

Besta, é sim e muito, mas negro só mesmo o humor deste. O outro Galo, foi para Estrela ao perder uma Liga no último minuto, do último jogo! Espanha contentou-se com um 2º Lugar. Tó Nunes, sacou a sua primeira Liga, desta forma.

Hugo começou com a seguinte citação "Não jogo isto, há muito tempo e só tenho o jogo há dois meses". Lembrando que o actual líder do PES 2012, nem sequer tem Playstation. O mesmo que com os Tugas ao massacrar Buffon, ouviu do mesmo adversário..."Isto pode acabar empatado?".... ATÃO, penaltis na fase de grupos?

Duas primeiras escolhas, germânicos e holandeses, deixaram caminho livre para Estrela e UFO, escolherem Brasil e Argentina, respectivamente e naturalmente 1º e 2º, sem preciso referir a ordem...Destacando a ridícula expulsão, jogador de Ovni contra os "corruptos" do Pedro, off course. Num tackle inofensivo, o jogador fica no chão. Passados alguns segundos, o jogador adversário, vai contra ele e o árbitro, marca falta e expulsão...incrível!

Todos os machos envolvidos, neste combíbio, apresentaram toques, sons e músicas no telemóvel, bastante agradáveis e na moda. Até chegar...o Castro, claro! Não é que aquele rabeta, continua com a musiquinha lá das Arábias. Só me lembrava da dança do ventre, mas quando olhava para tromba do menino, reparava que não havia ligação. O mesmo que não aguentou devido ao dedo!

Felizmente, há mais já na próxima semana...

Vício XXI: 25ª Jornada - 30 Março - Bicesse
. Ovni. 7 Presenças - Quatro Ligas
. Estrela. 7 Presenças - Uma e Quatro 2º Lugar
. Tó Nunes. 7 Presenças - Duas Ligas
. DC. 3 Presenças - Dois 2º Lugar
. Castro. 5 Presenças - Um 2º Lugar
. Hugo. 7 Presenças
UFO e OFB

2 comentários:

  1. Boa noite estou muito desanimado com todos vós! Já ninguém vem comentar! Parecem o JJ...sem esperança. Mas para boa verdade eu vos entendo, os resultados não estão animadores. Se quiserem poderei não ir o próximo vicio de forma a pelo menos atingirem (maior parte de vós) metade dos meus pontos. Eu bem vi a alegria, misturada com surpresa e estranhesa, nos olhos do Estrela no ultimo vicio. Não ganhei qualquer liga nesse dia. Mas acho que todos depois desse dia renasceram para o futebol e voltaram a acreditar que o Sporting vai ser campeão, que o União sobe de divisão este ano e que o Benfica ainda ganha alguma coisa esta época. Todos estes sentimentos vieram ao de cima com a não menos espectacular vitória do Estrela. Continua assim meu amigo que um dia ainda vais dar um jogador razoável. Abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. Pedro "estrela"abril 17, 2012

    Logo se vê que quem escreveu este “post” tão faccioso Sr. Ovni, se calhar por isso é que mais ninguém comentou… a refletir.

    1º Lembro-me de o Dioguinho (de 7 anos) referir varias vezes que tinha ganho ao Ovni agora o comentário "Se ninguém lhe ganha é porque são muitos maus!" não me lembro nada até porque ele viu esse senhor perder algumas vezes.

    2º Quem é que apelida o Sr. Ovni de Besta negra talvez haja mas nunca ouvi ninguém, o que ouço é que muitos dos jogos que ganha é com muita sorte à mistura. Quanto ao confronto com estrela pode ter ficado empatado neste dia mas a diferença é que eu não lhe ganhava os jogos por 1 (como aconteceu no caso do Ovni) ganhava por 4 e mesmo assim os jogos que ganhou foram os últimos quando já estava KO às 2 da manhã altura em que deixei de conseguir jogar pois só pensava que tinha que acordar às 6 da manha e realmente perdi todos os jogos feitos a essa hora. Mas para tirar teimas podemos falar das tareias que leva quando jogamos os 2, mas nem vou voltar a entrar por ai que ele fica muito aborrecido…

    3º Estranho o facto de não haver nenhuma referencia a uma sequencia de 8 vitorias consecutivas… estranho, será que também não apareceria se fosse o tal de ovni com essa marca??? A refletir.

    4º O “pseudo Lider” do PES 2012 (isto de ser lider com mais 50 presenças que a concorrencia tem muito que se lhe diga) pode não ter Playstation, mas passa muitas horas a jogar na PS do irmão ou no PC enquanto “trabalha” a fazer noites.

    Dito isto sugiro que os comentários deste blog voltem a ser feitos por pessoas neutras com visão de futebol de modo a manter o bom nível anterior de comentários, correndo o risco de caso contrário as pessoas realmente deixem de comentar.

    Abraço e até sempre.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue