abril 03, 2012

Vício XXI: Jornada em Trajouce

Vício
Vício
Vício
Vício
Vício
Voltámos a jogar PES em Trajouce, algo que não acontecia há...quase 1 ano!
Gordo voltou a ganhar uma Liga, algo que não acontecia há...quase 7 meses!
Estrela foi o vencedor da ronda, algo que não acontecia há...quase 1 ano e meio!
Um elemento foi jogar sem pontuar, algo que não acontecia...desde a última ronda!

Ex casal (com conversas de saco e pacote, fruto da jornada anterior) apareceu no remodelado estádio, com tácticas vindas de casa e ranking de selecções. Gordo ao escolher pelo telefone, afirmou..."já há alguem atrás de mim?". Mas mais pérolas, apareceram durante a tarde/noite, "A Itália é má a defender", citação do mesmo que gastou várias meias horas das nossas vidas, organizando os seus 11.

Pela primeira vez, não vieram nem frangos nem pizzas, muito devido a um delicioso queijo trazido pelo Mister, entre outros petiscos patrocinados pela meia dúzia de presentes, neste fantástico combíbio....
Pela primeira vez, houve um golo em fora de jogo, como documenta a imagem, marcado pelo rookie (Alberto) ao veterano Mister! O mesmo que recebeu dois golos dos Tugas (Gordo) ao serviço da Costa do Marfim, depois da falta de comparência no jogo entre ambos: Holanda - Argentina.

Estrela marcou dois golos de livre directo e o "Deixa-me Bater"...zero! Destacando ainda a "remontada" no clássico Inglaterra (Estrela) - França (Ovni). 3 ecrans na sala, mas só dois para jogar, o terceiro apareceu para ver Barça rumar à meia final da Champions, após vencer Milan.

Os jogos foram equilibrados e consequentemente as Ligas, mas Gordo levou meia dúzia do Ovni, na goleada da ronda. Nas duas Ligas, todos ganharam e perderam, excepto "Ingalande", com Estrela que depois de 6 derrotas consecutivas na PS3 do Mister e 8 vitórias consecutivas na sua, mostrou algum progresso!

Para terminar, Mister levantou ambas as Taças (Bayern e Tottenham), vencendo alguns dos seus adversários, da mesma forma que fora derrotado...Goleadas ao estreante (sem foras de jogo nos golos), golo ao soar do gongue com Ovni e Gordo, simplesmente o derrotou! Estrela esteve presente em ambas as finais!

Vício XXI: 26ª Jornada - 3 Abril - Trajouce
. Estrela. 4 Presenças - Uma Liga e Duas Finais
. Mister. 4 Presenças - Duas Taças
. Gordo. 4 Presenças - Uma Liga
. Henry. 4 Presenças - Um 2º Lugar
. Ovni. 4 Presenças - Um 2º Lugar
. Alberto. 4 Presenças
OFB

4 comentários:

  1. A casinha já está mais recomposta! o nível esteve muito alto. Pode-se dizer que a malta está a jogar muito e que os jogos são imprevisíveis.

    O convívio é sempre muito bom, mas os 2 velhos dinossauros, ainda mexem "pá car..., memo memo!"

    Acho que o foi o vício mais equilibrado e ainda por cima com 6 jogadores..."foi muito fortchi"!

    Ainda se fez um belo trabalho abdominal e para compensar o exercício físico nada melhor que um belo queijinho, para equilibrar a coisa!

    ResponderEliminar
  2. Amigos venho aqui publicamente mais uma vez dar os meus Parabêns a todos pelo excelente espectaculo. Congratular o Estrela por finalmente ter encontrado o caminho para atingir metade das minhas vitórias e por depois de 1 ano e meio (não sabia que já tinha sido) voltar a vencer 1 ronda. Mas lembrando que apenas houveram 2 ligas... Atenção!
    Gostava também de comentar as fotos se me deixarem:
    A 1ª Adoro ver Gordo e Henry a beijarem os comandos onde eu joguei anteriormente, sinal de respeito e admiração. Nota também para a posição de "dar o pacote" de Mister Henry.
    A 2ª inevitávelmente será o Pedro a assassinar uma tactica qualquer.
    A 3ª um fora de jogo mas um bom árbitro deixa seguir.
    A 4ª sublinho a cara de descrença do Alberto como adivinhando o que lhe esperava. Pensavas q era facil... Mas viste pelo Estrela que até os fracos pontuam. Continua a acreditar :)
    Na 4ª reparem bem no cabeção daquele ET que é o triplo de todos os restantes juntos! É muita táctica naquela cabeça? Ou será o Melão de estar ainda tão longe da classe alta do PES?

    ResponderEliminar
  3. Pedro "estrela"abril 17, 2012

    Foi um grande vicio e apesar de equilibrado voltou-se a fazer justiça e os melhores a ganhar e os piores a serem os que menos pontuam (fala-se de Ovni claro, é que vícios onde vão os melhores é mais difícil para ele pontuar…).
    Quanto aos comentários do senhor anterior tenho o seguinte a dizer:

    1ª Foto – já te pedi de parares de fantasiar com beijos de gordo e henry e pacotes de henry e afins, era só um penalti acalma esse rabo gay, não passou de um penalti…

    2ª Foto – essas tacticas assassinadas são aquelas que estão sempre a dar cabo de ti amigo…

    3ª Foto – finalmente a concordar hehe, algum dia tinha que ser…

    4ª Foto – ou será de cabeça cheia de tanto te ganhar secalhar é mais isso. E Já te disse é normal que ao teres mais presenças em ligas em que a concorrência não participa é normal teres mais pontos. Mas não jogas um caralho na mesma.

    Abraço e até sempre.

    ResponderEliminar
  4. Pedro - Estrelaabril 20, 2012

    PARA ACABAR COM AS DUVIDAS DAS “BESTAS NEGRAS”:

    Hoje no confronto direto eu e o ovni fizemos 6 jogos 4 vitórias para mim 1 empate e 1 derrota, porem a vitória do ovni foi ele com Man United e eu com Estoril-Praia. O empate foi eu com Irlanda do Norte ovni com Brasil. Pelo meio ainda tivemos o senegal (eu) a derrotar a Holanda (ovni). É preciso dizer mais???

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue