abril 20, 2012

Jornada no Montijo

UNO@Montijo
"Temos de começar isto mais cedo, logo a seguir ao pequeno almoço!", temos outro viciado saudável que ao esclarecer as regras, afirmou que este jogo, era igual ao que conhecia com três regras diferentes...mas ao ficar em último na primeira ronda, a meio da segunda exclamou "se ficar em último, jogamos mais um!".

Os visitantes fizeram as pizzas e comeram tortas (sim, desta vez a fama ficou sem proveito). MJames trocou várias vezes os ponteiros, mesmo na segunda ronda...sendo que ao terceiro erro, o vencedor (justo) dessa dezena de jogos a impediu de levar mais um trio de cartas para o leque! O mesmo que foi apelidado de Bufo, como forma de agradecimento.

Antes de se iniciar a rookie afirmou que tinha um torcicolo (desculpa ainda antes de estrear), a mesma que se antecipou várias vezes a si própria, tal como MJames, mas esta última já jogou duas jornada...e venceu a primeira ronda (como é possível, perguntaram os presentes!)

Ao 2º jogo, Bimmer ficou (naturalmente) satisfeito, pois venceu os mais experientes, sendo que Mister lhe aconselhou que o jogo ainda não tinha terminado e como isto, é como acaba, no décimo jogo ao encaixar 145 pontos, ficou como carro vassoura!

MJames chegou inclusivamente a antecipar-se só com a mão...nunca antes visto! Questionou em que "andar (entenda-se lugar) estou!" e Guest afirmou que não sabia como estavam os ponteiros, para justificar a lentidão da jogada. A mesma que ajudou (excessivamente) o seu acompanhante, tendo como prémio o último lugar.

Voltando ao inicio, temos de iniciar quanto antes, serões fantásticos como estes...venha a Caparica!

Montijo: 20 Abril - 212ª Jornada
1º Lugar. MJames. 225 pontos
2º Lugar. Ka. 232 pontos
3º Lugar. PMBT. 264 pontos
4º Lugar. Mister. 271 pontos
5º Lugar. Guest. 303 pontos
6º Lugar. Bimmer. 380 pontos

Montijo: 20 Abril - 213ª Jornada
1º Lugar. PMBT. 106 pontos
2º Lugar. Mister. 201 pontos
3º Lugar. MJames. 243 pontos
4º Lugar. Bimmer. 245 pontos
5º Lugar. Guest. 246 pontos
OFB

4 comentários:

  1. Ora muito boas tardes,
    partilho do sentimento de que foi uma noite muito simpática e divertida, na companhia dos amigos e do Óscar :) Julgo, no entanto, que neste texto resumo alargado da jornada, não foi dado o devido destaque à maravilhosa vitória de MJames na 212ªjornada e à vergonhoso 4º lugar de Mister...diz lá qualquer coisita mas devia vir a negrito, maiúsculas, aos saltinhos!...
    Bom, assim sendo, manifesto a minha revolta e reivindico mais destaque ao que realmente interessa. Até breve companheiros UNOfilos,
    MJames

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais o meu obrigado pelo teu simpático comentário...AMIGA!

    Em resposta ao mesmo, fico agradado por sentires que uma derrota do líder é motivo de destaque. Algo que nunca tinhas presenciado, como espelha o teu (bonito) sorriso na fotografia!

    Tudo isto cheira-me a desafio, por isso aguardo novo duelo ao por do sol, na Caparica ou onde quiseres...pois o mais grave foi teres vencido de forma sonolenta!

    Sauadações UNOistas!

    ResponderEliminar
  3. Carina Andrázabril 28, 2012

    Como não posso deixar passar, aviso desde já que no próximo duelo será o Mister a ficar com o torcicolo, pois as jogadas serão as mais rápidas que alguma vez assistiram. Foi a minha estreia e devo confessar que estava um bocado perdida...( dá-lhe milho, dá-lhe milho).

    Ps.: Foi um serão muito agradável e espero ansiosamente pelo próximo (vou levar um bloco também);
    P.s 1.: tentei escrever um comentário com palavras começadas por "F" mas não consegui, F.....ogo. :)


    Cumprimentos,
    Guest

    ResponderEliminar
  4. Foi fixe fixe, facilmente fico freguês...

    Bem vinda aos comentários do nosso/teu blog...

    É esse o espírito, mas penso que é melhor jogares mais e escreveres menos, ou seja, agenda a próxima ronda, com ou sem bloco(milho escrito é bom também)...

    Espero que estejas melhor do pescoço, certamente passou mais rapidamente a dor do que o sabor amargo da derrota!

    Saudações UNOistas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue