março 28, 2013

Vício XXI: Jornada em Bicesse




O anfitrião jogou mais de 12 horas e terminou ronda a dormir, saindo os seus adversários, pé ante pé...já depois de terem dado pessoalmente os parabéns à Sofia, jogando o Mister na antecipação!

Sem dúvida que foi a ronda mais movimentada, em termos de participantes...num autêntico entra e sai de jogadores, mantendo um quarteto para oficializar cada uma das rondas, ao longo do dia, noite e madrugada!

Henry chegou cheio de moral, face aos resultados da semana anterior, mas foi decepcionante dadas as suas expectativas, ganhando somente uma Taça, perto da hora em que passarinho cantou. Gordo voltou a limpar umas Ligas (algo que ainda não tinha ocorrido este ano!), recuperando a liderança, tabela geral.

Estrela mostrou a sua falta de ritmo, no inicio e fim da jornada, pontuando pelo meio. Ovni não levou nenhuma Taça, conquistando somente umas vice liderança, lugar alcançado também pelo Mister que chegou (bem adoentado), depois do jantar com Miranda.

Diniz estreou-se na presente edição e pontuou para a mesma e Geral (maior subida dos presentes), não saindo de mãos a abanar. Equilíbrio (excepto Manita do Diniz ao Ovni) e boa disposição continuam a ser a nota dominante, deste vício que agarra estes trintões horas a fim...que facilmente jogariam todas as semanas, como profissionais!

Vício XXI: 37ª Jornada - 28 Março - Bicesse
. Estrela. 8 Presenças (3 Ligas e Um 2º Lugar)
. Gordo. 3 Presenças (Duas Ligas)
. Miranda. 5 Presenças (Uma Liga, Uma Taça e Uma Final)
. Diniz. 8 Presenças (Uma Liga, Um 2º Lugar e Uma Final)
. Henry. 6 Presenças (Dois 2º Lugar e Uma Taça)
. Ovni. 3 Presenças (Dois 2º Lugar)
. Mister. 5 Presenças (Um 2º Lugar)
OFB e PM 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue