março 20, 2013

Vício XXI: Jornada em Trajouce

 


Temos novo líder na tabela geral e novo líder na presente edição...

Antes da jornada, os dois líderes juntamente com Alberto foram almoçar aos famosos cachorros...depois esperaram já com Gordo, "4 minutos e meio" pelo Ovni. Antes da chegada do mesmo, Henry agrediu de costas Mister, derramando o café que este tinha na mão...mas essa mesma chávena, partiu-se após voo até ao lavatório para não interromper nenhum dos jogos.

Todas as Ligas foram disputadas em HD, ou seja, da imagem ninguém se queixou, mas além dos habituais Gasparzinhos, foram necessários pensos para um dos elementos e alguns comandos ganharam vida na mão do ex-líder...o mesmo, que começou por consentir, duas remontadas em ambas as Ligas contra Alberto e UFO!

Henry entre vários massacres...deu uma manita ao Alberto (tendo a França nas mãos face aos nuestros hermanos) e com a Costa do Marfim, ganhou por 6-1 ao Gordo (com Alemanha). O mesmo número de golos, foram marcados num Portugal (Ovni) - Alemanha (Gordo), com vantagem lusa.

Além do dedo, UFO a meio da tarde, afirmou que não estava a jogar um das caldas...e Henry finalmente marcou um golo de livre em jogos oficiais...na 13ª edição, alguém se lembra de outro? Metade da pizza gay, voltou ao nosso convívio, do qual já tínhamos saudades...para a semana há mais!

Vício XXI: 36ª Jornada - 20 Março - Trajouce
. Henry. 6 Presenças (3 Ligas e Um 2º Lugar)
. Mister. 6 Presenças (2 Ligas e Um 2º Lugar)
. Ovni. 6 Presenças (1 Liga e Três 2º Lugar)
. Alberto. 6 Presenças (Um 2º Lugar)
. Gordo. 3 Presenças
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue