julho 30, 2013

Vício XXI: Jornada em Trajouce





Da margem sul, saiu uma dupla de elementos que apanhou outra dupla na capital, rumo a Trajouce...para um belo fim de tarde / noite, em "combíbio" com comandos na mão!

Miranda desdentado a meio da tarde, apelidou de "Street Fighter" o estilo do Henry (não pelo pau...mas sim pelo número de vezes que carrega nos botões!) acrescentou ao pedido das pizzas (que todos comeram!), uns gelados que ficaram no chão durante umas dezenas de minutos por esquecimento do anfitrião...sendo que este foi somente um dos mimos (mais softs) entre estes elementos. Em todos os apimentados confrontos, existiram guerras psicológicas e verbais, terminando um dos jogos com falta de comparência, decidido pelo International Board.

Tidy estreou-se fora de casa com a goleada da ronda, ao levar menos um do que o recorde do Ovni, frente ao Alberto e somou por derrotas todos os jogos das Ligas...ganhou rapidamente a alcunha de "Saco", pelo adversário com quem celebrou a única vitória da ronda que lhe valeu a presença na Final (segunda em três taças...like Rafa Benitez), facturando mais um ponto, na geral do que o Miranda e levando elogios do Henry pelo futebol praticado.

Alberto que teve no Mister a sua besta negra, ao perder os três duelos entre ambos, pois ao contrário do primo, ganhou as duas taças disputadas e só perdeu dois jogos (numa dúzia), ambos pela margem mínima e não foi quem mais cartões levou. Henry voltou a tremer nos jogos decisivos, ainda assim foi quem mais pontuou para a Geral que tem novo líder. Muitos golos gravados para posteridade, em duelos equilibrados e vários lances caricatos que pararam televisão do lado...

Na ausência do vice na geral e líder desta edição, as pérolas ficaram todas a cargo do anfitrião..."Quero o PSG ou PSV?...confundo sempre!". Sabes qual o primeiro nome do P Jones..."Peter"! Venha a próxima ronda, no final desta semana!

Vício XXI: 43ª Jornada - Trajouce - 30 Julho
. Henry. 4 Presenças - Uma Liga, Um 2º Lugar e Uma Final
. Mister. 4 Presenças - Duas Taças e Um 2º Lugar
. Alberto. 4 Presenças - Uma Liga
. Tidy. 4 Presenças - Uma Final
. Miranda. 4 Presenças
OFB

3 comentários:

  1. Levam um gajo pra fazer de saco?? Assim tá bem.

    Como se chama ao gajo que fica atrás do saco??

    PS: Alguem que ofereça um tlm/maq foto ao mister... bolas.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o comentário...e o telemóvel e / ou máquina quando chegar!

    Reforço que o Saco além de ser "muita forte" a eliminar...já tem 9 elementos atrás na Geral!

    Saudações viciados

    ResponderEliminar
  3. Também de referir que o "Saco" não tem PES desde o 2007, não tem PS3 e não joga com o passe assistido no nível quatro (ao contrário de certos e determinados jogadores).

    E o certo é que mesmo assim vão caindo...

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue