agosto 02, 2013

Liga UNO: Jornada no Montijo




28 meses depois voltámos a jogar em casa do Gupi...no Montijo, onde na última ronda, Maria nem sonhava andar...ano e meio depois, do último serão com duas mesas! Recordar também é viver...

Após SMS, para UNOistas e arbitro, onde se anunciava que cartadas regressavam às nossas noites...Martinha venceu uma jornada e noutra ficou em segundo. Ainda de muletas, Cachos perdeu várias vezes boleia e recuperou-a dado o milho com direito a foto, algo que Chaleira também teve dado pelo Mister...em ambos os casos, não se ouviu...AF!

Meia final da sala decidida ao soar do gongue, enquanto que na cozinha rapidamente Pipa e Mister (que venceu todo o último terço de jogos, Gordo ganhou 4 em 11, mas não conseguiu apuramento), esperavam pelos adversários...para uma final digna desse nome, dada a qualidade dos jogos, assim como as estratégias que provocaram constantes alterações na classificação. Mister rebentou ao jogar no risco e na outra divisão o último a entrar (e não a sair!), ficou como carro vassoura, como no dia do seu aniversário. Enquanto decorriam os três quartos de hora finais, um dos elementos da Inatel, veio fechar a porta para poderem continuar em amena cavaqueira.

Serão terminou da melhor maneira, com conversa em dia, nomeadamente ao nível de piadas, stand up, recordações e revelações...já tinhamos todos saudades!

Montijo - 2 de Agosto 2013 - 234ª Jornada
1º Lugar. Chaleira 143 pontos
2º Lugar. Martinha 170 pontos
3º Lugar. Cachos 233 pontos
4º Lugar. Gupi 241 pontos
5º Lugar. Rita 336 pontos
6º Lugar. Pipa 354 pontos

Montijo - 2 de Agosto 2013 - 235ª Jornada
1º Lugar. Martinha
2º Lugar. Gupi
3º Lugar. Mister
4º Lugar. Pipa
5º Lugar. Cachos
6º Lugar. Rita
7º Lugar. Chaleira
8º Lugar. Gordo
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue