agosto 28, 2013

Vício XXI: Jornada em Bicesse




Quem afirmou depois de perder 7 - 1, "não jogas nada, levaste um baile do..." e logo de seguida com outro adversário, na mesma Liga, encaixa 6 - 1? Resposta uns parágrafos em baixo...

Ao contrário do que vem sendo habitual, nesta ronda, registaram-se várias goleadas, em jogos bem desequilibrados...assim como as prestações dos presentes: no topo DC que somente perdeu um jogo, em...24, nesta edição! Sendo que essa derrota, imposta pelo Gordo (que venceu as duas Taças, mas de resto teve uma prestação fra...) lhe impediu de ganhar o único troféu que lhe escapou em 7 provas. No extremo oposto, surge Mário que não exterminou ninguém, somente uma vitória ao longo de toda a tarde. Nos comuns mortais, entenda-se velha guarda, os pontos ficaram repartidos, sendo que Estrela se mantém como líder em 2013 e chegou de novo ao 1º lugar da Geral, com um ponto de avanço do Mister. 

Como referido, registaram-se uma dezena de goleadas, se considerarmos uma diferença de 4 ou mais golos (e houve mais bem do que 4), a maior foi encaixada pelo Estrela que foi massacrado por 8 - 1, pelo DC, com Portugal frente ao Uruguai, o maior número foi de Ovni que levou quase uma mão cheia delas: 4. Se a estes números acrescentarmos 15 jogos, com 5 ou mais golos, sendo o Argentina (Estrela) - Brasil (Gordo), o mais produtivo, registado para a eternidade em imagem...pode-se afirmar que as defesas dormiram a sesta.

Uma das pérolas do dia, foi do Gordo, afirmando que o Ovni faz ao contrário das crianças..."os putos quando levam porrada, na escola, chamam o irmão mais velho. Tu quando levas porrada no Vício, chamas o irmão mais novo!". Após ser de seguida duplamente goleado, chamou o irmão para não ter a goleada do dia...já perceberam qual a resposta do primeiro parágrafo!

DC tentou jogar com jogadores no bolso, isto porque após a expulsão do colombiano Perea, no jogo seguinte, retirou-o do 11, colocando-o no banco, mas Ovni não satisfeito, afirmou "Tira o Perea, também não pode estar aí!", tendo como resposta: "Queres que o ponha onde?...no bolso?".

Como habitual, Ovni chegou confiante no discurso e postura, afirmando que o anfitrião só tinha convidado João Raimundo, para pontuar mais e se distanciar no topo da classificação...no único jogo que fez com esse adversário perdeu por 6 - 1 e com essa derrota, perdeu o 2º Lugar dessa Liga para esse mesmo jogador! Além de outras pérolas no decorrer da ronda, queixou-se dos Guarda Redes, sendo que até esse momento, tinha tido como guardiões: Lloris, Buffon e Casillas!

Resumindo DC saiu de barriga cheia, João R satisfeito por ter regressado e ter goleado um veterano, Exterminador desiludido e a repensar o seu método de jogo e treinos, Estrela satisfeito pela liderança na Geral e aumento da distância, em 2013 para a dupla de ausentes, já Gordo e Ovni desesperam pela próxima jornada e...edição!

Vício XXI: 46ª Jornada - Bicesse - 28 Agosto
. DC. 4 Presenças - 3 Ligas
. Estrela. 6 Presenças - Uma Liga, Um 2º Lugar e Uma Final
. Gordo. 4 Presenças - Duas Taças
. Ovni. 6 Presenças - Dois 2º Lugar
. João R. 2 Presenças - Um 2º Lugar
. Mário. 5 Presenças - Uma Final
PM e OFB

6 comentários:

  1. Não percebo. Tão há jogadores que ganham dois canecos e desesperam?? Ganham 2 das 4 competições em que entram, uma delas com o City, que ao que parece era impossível ganhar ao Real, e não só ganhou aos galaticos como aos riscadinhos do mesmo país.
    Consegue a proeza de ganhar um jogo ao DC e conseguir perder apenas por um, coisa que não é pra todos. E esse é que é o desesperado?? Há gente que não sabe andar na frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pedro "estrela"setembro 02, 2013

      ganhaste com o city porque o real estava nas mãos do tiago... e na outra taça o DC estava a dormir, só isso... :-)
      apesar disso a palavra desesperado não foi o líder a colocar, eu fui mais simpático... lol

      Eliminar
  2. Agradeço os vossos comentários e confirmo a versão do anfitrião Estrela...que escreveu "Gordo e Ovni...continuam a esforçar-se"!

    Venham os próximos duelos com comandos na mão

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Tantas discussões, mas os resultados falam por si, vem me dizer " ah e tal és um cortes, ficas de vir e não vens" e eu apenas respondo com resultados, não me chamem para fazer número.
    Agora com as " Novas avaliações de presença" é que conseguem dar mais luta. Pois tanto treinam e não Vejo resultados! Tantas presenças e o que tem menos e que ganha sempre... o Truque é ir menos rapazes.. façam gestão de forço.. falem mas é do campeão que em 7 Ligas 6 são dele.

    Desejo boa sorte para os próximos duelos.

    ResponderEliminar
  4. Quem fala assim...isto é que é moral, com toda a razão para a ter!

    Aguardo comentário e/ou post, com dicas técnico tácticas!

    ResponderEliminar
  5. O conjunto sofá, t-shirts em v e homens de perna cruzada em baixo enquanto roem as unhas parece suspeitíssimo...

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue