outubro 16, 2016

Jornada em Lisboa


Não há melhor forma, de terminar uma semana, do que ser muito bem recebido, em óptimo convívio, em casa de bons amigos...

Mac e Inês abriram as portas da sua nova "mansão", para um lanche ajantarado, detalhadamente preparado, como consta na imagem, onde até a simbólica andorinha aparece. Depois de conhecer os cantos à casa e colocar a conversa em dia, incluindo o Santa Iria - Vitória SC que tinha terminado uma hora antes, estreamos (oficialmente) o baralho de cartas, enquanto a Maria organizava o Monopólio.

Os registos desta ronda foram efectuados no livro de leituras do casamento do pai da Inês e tal ajuda a explicar o roubo de igreja a que se assistiu, pois após a vitória limpinha no 1º jogo, por parte do Mister, com um "zero", na mesa Ka bateu a carta (sem punição posterior) e Mac trocou jogo com o Mister, depois de o pensar fazer (naturalmente) com a Ka, sendo que era a próxima a jogar...tendo ganho o jogo! Palavras para quê?

Jogo foi emotivo no topo da tabela, pois só na última carta batida se decidiu por 2 pontos o vencedor, novamente com Ka (merecidamente foi o carro vassoura) e Mac (muitas cartas foram parar ao chão), a jogar sueca, com confusão no photo finish, em prejuízo do Mister...para variar!

Ainda assim, o mais importante é repetir momentos (não jogos) destes, sempre que pudermos!

Lisboa - 256ª Jornada
1º Lugar. Mac - 159 pontos
2º Lugar. Mister - 161 pontos
3º Lugar. Inês - 207 pontos
4º Lugar. Ka - 270 pontos
OFB

2 comentários:

  1. grande tarde Mister. Muito bem passada!
    vejo que não és adepto das estratégias dos adversários (é permitido não impedir que um adversário ganhe se ganhas mais com isso).
    mas aceito uma desforra! :-D
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Estratégias aceito, como desportista de toda a vida...agora honestamente, pois por isso é que existem leis!
    Mesmo não sendo as do faroeste...aceito, ao pôr-do-sol!
    Obrigado, por tudo!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue