julho 11, 2010

Vícios em Trajouce e Montijo

Wii em Trajouce I
Wii em Trajouce II
Wii em Trajouce III
Wii em Trajouce IV
No aniversário da "Tailandesa", em Cascais, surgiu o desafio e três dias disputava-se a primeira tarde de Wii que pelo meio teve uma Taça de Vício e uma meia final do Mundial em que "nuestros hermanos" se apuraram vencendo os germânicos, dando novamente razão ao polvo Paul.

Um quarteto de malucos como documentam e imortalizam as fotos (ka cabadal!), jogaram renhidamente Frisbee, Golfe (3 e 9 holes), Triplos, Wakeboarding e Setas, sendo que ao serão além da companhia do "Tartaruginha", assistiram à auspiciosa estreia da Cris que custa a acreditar que nunca tenha jogado! Na Taça, mesmo com 9 e Messi de muletas, Mister garantiu a final que anfitrião também alcançou, dizem que com massacre! Na negra com muita asa de Henry, o visitante levou para casa o caneco e os "treiz" pontos!

Sem dúvida horas bem vividas, com a desculpa de uma máquina...o que vale é que vamos crescendo!

Vício XXI: 6ª Jornada - 7 Julho 2010 - Trajouce
. Mister (1 presença. Uma Taça)
. Henry (1 presença. Uma Final)
. Ovni (1 presença)
. Ed (1 presença)

Wii no Montijo

Quatro dias depois, com a vinda do casal de Trajouce com Rodri, até ao Portinho e depois de vermos a nova pista indoor do Montijo, jantámos em casa do Mister, com muitos gelados e hamburgers à moda da casa, tendo para a sobremesa Wii, cada um com o seu boneco tentando bater os recordes já existentes.

Só o cansaço nos separou no final de uma bela jornada de amizade!

OFB

1 comentário:

  1. Desculpem a sinceridade, mas considero a primeira foto um pouco " violenta " ... digo eu! Um até SEMPRE

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue