novembro 12, 2010

Jornada em Sacavém

UNO @ Sacavém I
UNO @ Sacavém II

Atingimos a centena e meia de rondas, em Sacavém, onde a anA, nos recebeu (e bem) com um belo bacalhau "à Popeye", sem esquecer as entradas e tarte de natas que não foram devoradas na totalidade, devido à chegada tardia do constipado Gordo.

No meio de tanto disparate, numa noite que marcou o regresso da Ka (que num dos jogos terminou com as mesmas cartas do Mister, a quem muito enfardou), enquanto João viaja em fuga do Gupi e Gordo pelas terras do Fidel e Sandra por terras britânicas, Cátia questionou se a dona Fernanda não lê cartas de UNO, Chaleira largou nova pérola "laranha" que deu inicio a um chorrilho (estreia desta palavra neste espaço) de piadas secas, intervaladas com meios provérbios que fizeram rir...a Marta e o Chaleira, a quem durante a semana se pediu para soltar gargalhadas mais baixo.

Venham mais jornadas tranquilas, mas bem jogadas como estas, sendo de referir os 85 pontos do Mister em 11 jogos, dois últimos lugares da Marta e nova vitória do "Speedy Gonzalez" Chaleira que vai subindo na tabela.

Sacavém: 12 Novembro 2010 – 149ª Jornada
1º Lugar. Chaleira
2º Lugar. Gupi
3º Lugar. anA
4º Lugar. Instrutor
5º Lugar. Cátia
6º Lugar. Nuno
7º Lugar. Mister
8º Lugar. Gordo
9º Lugar. Ka
10º Lugar. Marta

Sacavém: 12 Novembro 2010 - 150ª Jornada
1º Lugar. Mister. 85 pontos
2º Lugar. Nuno. 162 pontos
3º Lugar. anA. 201 pontos
4º Lugar. Chaleira. 246 pontos
5º Lugar. Gupi. 299 pontos
6º Lugar. Gordo. 396 pontos
7º Lugar. Marta. 618 pontos
OFB

2 comentários:

  1. Amigo Mister/ Papa é só para avisar que estive ausente durante alguns jogos mas voltei mais forte que nunca dentro de um mes estou novamente no primeiro lugar lolololol

    GUPi

    ResponderEliminar
  2. Sem receio de defender a liderança, cá / lá te espero, para renhidos duelos...esperando continuar no topo do ranking por muitas semanas, de bom conbíbio!

    Saudações UNOistas!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue