setembro 10, 2011

Jornada em Lisboa

LisboaAtingimos as duas centenas de jornadas, no Parque das Nações, em casa de um casal que se estreou na nossa Liga e que recentemente contraiu matrimónio (somente) em Las Vegas, num serão absolutamente fantástico que se iniciou no terraço onde se colocaram as conversas e aventuras em dia...não eram assim tão poucas, pois não James?

O jantar caseiro, passou para Cascais, posteriormente para um jantar fora na zona...e terminou com encomenda de pizzas, algo que a anfitriã não fazia desde o seu 10º ano! Aperitivos no (pormaior do) prato oferecido pelos amigos, na visita anterior, juntamente com um delicioso queijo para a entrada, antes das ditas chegarem e sinceramente fizemos muito bem, em ficar por ali. Maria (não aquela que está dentro da Ka), juntou-se ao quarteto, viu vídeo (desta feita com som) da aventura americana e para a sobremesa veio a cartada.

A ida para Amesterdão impediu a Maria de pontuar, algo que aconteceu com (outra) Marina numa memorável ronda no Montijo, estreando um elemento com daltonismo...que nada influenciou a sua prestação, apesar do derradeiro lugar na classificação! Apesar do aviso prévio, enquanto jogávamos deitado no sofá o tripeiro com berço feito pelos donos, marcou gaseificadamente o território. Foram quase duas dezenas de jogos, num serão que culminou num passeio para e com o James. Que em breve se repita o reencontro...

Lisboa: 10 Setembro 2011 - 200ª Jornada
1º Lugar. Ka. 323 pontos
2º Lugar. Mister. 418 pontos
3º Lugar. Mjames. 583 pontos
4º Lugar. PMBT. 634 pontos

OFB

2 comentários:

  1. Zãaaannnnn!!!! Nem sei como hei de comentar isto!!! Que grande poder de síntese Mister! És um artista no relato da coisa!...Eu própria não diria melhor!
    Noite inesquecível, jogatana espetacular, companhia 5 estrelas! Temos de repetir...
    Um beijinho grande e saudações cheirosas do meu James ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras...melhor do que os elogios, aos minutos de reflexão e publicação, são aqueles que vivemos juntos e dão origem a este nosso Blog!

    Aparece por aqui e como diz o lema "joga ao vivo e a cores"! Bem vindOS...

    Saudações UNOistas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue