janeiro 24, 2012

Vício XXI: Jornada no Cabreiro

Vício@Cabreiro I
Vício@Cabreiro II
Vício@Cabreiro III
A primeira ronda, em 2012...jogada ao fim da tarde, onde já havia asa, antes de a bola começar a rolar, do mesmo elemento que procurou o sensor no WC, de rodar a lâmpada. Nas primeiras ligas, os costa-marfinenses queixaram-se da estrelinha e os ingleses dos gasparzinhos...sendo que o espírito do Pedro Martins possuiu o Henry, tal foi a choradeira, no arranque dos jogos, tendo só marcado um, no primeiro trio de partidas.

Mas sem dúvida que o destaque negativo, vai para o líder da tabela que no PES 2012, foi ultrapassado pelo ED...que não saiu da Tailândia! Depois da goleada imposta ao Calimero da ronda (até começar a ser...Fácil!), por 5-1, perdeu só (!!) por 6-2 com DC e por 4-0 com os dois manos. Manos esses que ao mesmo tempo, ganhavam por 2-0, contra 10 elementos, mas Mister e Henry impuseram duas remontadas, vencendo por 2-3!

Tal era a moral e qualidade de jogo do adversário que enquanto comia um frango (faltou a pizza gay, é verdade!), o dono da casa afirmou para Henry "chama-me ao intervalo, para jogar contigo!". O mesmo elemento prescindiu de jogar com Mister pois tinha de vencer por 9, levantando os gauleses o caneco. Foram utilizadas, 20 selecções e 4 clubes, na 1ª Taça do PES 2012. O jogo com mais golos, foi o referenciado 6-2, destacando ainda o equilibradíssimo Turquia (Mister) 4 Chile (DC) 3.

Atão! Ora atão...A...T...serão com soletrar de palavras e tudo. Miranda faltou à convocatória, por causa do Micra e Anfitrião foi a besta negra do Mister que foi o único que não perdeu com DC que venceu a Taça nas grandes penalidades, em que Abbiati não sofreu um único golo. Que haja desforras brevemente...

Vício XXI: 23ª Jornada - 24 Janeiro - Cabreiro
. Ovni (5 Presenças. Duas Ligas e Uma Final)
. DC (5 Presenças. Uma Liga, Uma Taça e Um 2º Lugar)
. Mister (5 Presenças. Uma Liga e Dois 2º Lugar)
. Henry (5 Presenças. Um 2º Lugar)
. Gordo (4 Presenças)
OFB

7 comentários:

  1. Ora Boas! Meus Falhados! Depois do Mister ter boicotado o meu comentário cá estou de novo a tentar com que as minhas sábias palavras possam ser escutadas. Queria apenas deixar algumas sugestões: Primeiro que se quiserem (de modo a ganhar competividade) poderei jogar com a setas dos jogadores a roxo e vocês a vermelho ou só poderei escolher seleções que não sejam apuradas para fases finais (Europeus, Mundiais ou mesmo CAF). Depois dar os parabêns ao Eduardo pela subida na classificação. com menos 80% de posse de bola(defensiva) que antigamente, mas com melhores resultados que lhe permitiram subir lugares na classificação. Quero também felicitar a volta do meu irmão que finalmente veio dar algum nivel (genetico) á coisa mas sem se comparar com o dedo mais experiente do irmão ;)
    Ao Gordo espero que deixe de jogar com miudos de 6 anos na NET que dizem que são os campeões lá do bairro deles. Possivelmente são os unicos a ter PlayStation! Adeus Fra.....qui...nhos!

    ResponderEliminar
  2. Assim só para abrir... O que é a CAF??? Não conheço. Deve ser algo semelhante a CAN ou assim. (o N nem se quer é ao pé do F)
    Há ai individos que falam muito e nem 100 pontos têm.
    É verdade que esta jornada não correu nada bem, deve ter sido GALO ou assim, mas se até o estrela faz uns pontos de vez em quando, e uns remates a baliza, porque é que não posso ser o saco uma vez??
    Ao UFO (o que é isso?) se têm 6 anos ou não não sei, o que sei e que no historico dos servidores da Konami tá lá que tenho dois troféus. As crianças tão lá, podes lá ir tentar.

    Sandações Pesistas e até uma próxima.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem meu Amigo futebolisticamente inculto. Se estou cá para te dar algumas lições de PES 2012 porque não de futebol em geral?! Muito bem CAF (Confederation of African Football) é a organização que controla todo o futebol Africano. Logo a CAN... faltou-me só um etc na msg anterior para as restantes confederações. Mas visita o Site deles pode ser que ajude ou liga-me se precisares de tradução. www.cafonline.com. Depois não tenho o teu tempo para treinar na Net (só jogo raramente) imagina se jogasse mais não é! E desconhecia que existia o nivel "Fraquinho". Mas agradece ao Passos Coelho o facto de este mês poderes acrescentar mais 2 trofeus ao teu histório nos grandes servidores da Konami (ena pá). É que os Professores vão ter de trabalhar no Carnaval mas as crianças vêm uns dias para casa. Aproveita Campeão!

    ResponderEliminar
  4. OVNI, falas bué meu!
    Para aqueles que estão com uma grande moral, só há uma coisinha a dizer: "Nah jogax náda pá" =)=)=)
    Só acho que já estamos todos a precisar de fazer outro vício, pois a "azia" abunda.... =)
    BIG HUG

    ResponderEliminar
  5. Amigos acho que estava na altura de haver uma gala dos PESOscares, acho que seria interessante... Aqui vai um cheirinho:
    Melhor jogador: Ovni (100%) Ganda Player pá!
    Rei do Milho: Óscar (80%) Quando dar fruta é uma arte!
    Cepo do Ano: Estrela (70%) A alcunha de "o Saco" não é para todos!
    Premio Aííííí: Henry (63%) Tantos Aíííís e quase nenhuns pontos!
    Mais Odiado: Henry (100%) Não pelos participantes porque a esses não magoa. Mas pelos visinhos das casas dos anfitriões que já não o suportam.
    Momento do Ano: Estrela (55%) USA o que é isso? É preciso ser muito burro!
    Prémio Karranço: Estrela (67%) Após fazer um remate depois de estar 587 dias sem fazer um...
    Revelação do Ano: DC (76%) O puto tem genica e malabarismo com mais atitude pode chegar ao nivel do irmão.
    Lentinho: Ed (100%) Tal é a velocidade do seu jogo. Chega a parecer o Vitinho...
    Pior perder: Henry (87%) Chega a largar o comando ainda antes dos jogos acabarem. Bom apenas ter consciencia que não vale um Car... dedica-te aos carrinhos pá!
    Premio carreira: Mister (100%) O Bock do PES. Dura para xuxu e até faz umas coisas engraçadas, mas não passa de um jogador de 2ª Liga.
    Tenho dito...

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida o comentário do ano...reforçando que estamos em Fevereiro.

    A administração do blog, vai pensar no assunto e deixa uma questão, será que esta sugestão chegava ao nosso Blog, se este elemento não estivesse em 1º lugar, no PES 2012?

    Felizmente o próximo vício (penso que) está para breve!

    We keep in touch

    ResponderEliminar
  7. Pedro "estrela"fevereiro 23, 2012

    Este tal ovni devia jogar mais e falar menos, porque lá lata tem ele mas os vicio continuam a ser marcados quando não posso ir… e depois ouço falar em jogos que leva 4 e 5 secos é verdade??? Pensava que só levavas essas goleadas comigo, fiquei triste…
    Quanto à discussão da CAF/CAN todos sabem o que é a CAF, mas ao contrário do que escreveste nenhuma equipa se apura para a CAF da mesma maneira que ninguém se apura para a UEFA ou FIFA, apuram-se sim para euro, mundial e CAN, mais uma vez não ensinas nada a ninguém…
    Mas uma pessoa que joga como tu jogas e ainda vem para aqui dizer que joga bem vê-se logo que não percebe muito destas coisas do futebol… só por isso estás perdoado.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue