agosto 28, 2012

Jornada em Lisboa


Antes da viagem para o centro da Europa da Pipoca que regressou de um passeio de norte a sul, do nosso país, com a Mikelina, jogámos (com muitas interrupções, como ilustra a fotografia) nova ronda da nossa Liga!

Principal destaque vai para a primeira agressão física, do mesmo elemento que festejou como se não houvesse amanhã,  três números e uma estrela, sorteados, no Euromilhões! Assim como uma vitória, num jogo...sendo que ficou no lugar do carro vassoura...novamente e com uma dezena de euros no bolso! Não será necessário referenciar quem foi o destinatário do (quase) deslocamento de onbro!

Muito barulho e agitação nos primeiros jogos (isso é tudo saudades?), acompanhados dos sons da Pipoca, a mesma que depois de somar mais uma centena de pontos, pediu "somem lá isto..." com uma carta com um 6 e outra com um 7, na mão! 

Destaque ainda para o belo repasto, em família, com frango do campo que viajou com Mikelina, acompanhados de um belo arroz e massa...dando origem a uma fantástica canja! Todos sofreram com passagem do Braga, à fase de grupos da Champions e Ka dedicou vitória da ronda, à Katan e ao Trinitá, dado o babysitting. Aguardemos pelo regresso da Pipoca!

Lisboa: 28 de Agosto 2012 - 218ª Jornada
1º Lugar. Ka 141 Pontos
2º Lugar. Tiago M 170 Pontos
3º Lugar. Mikelina 177 Pontos
4º Lugar. Mister 212 Pontos
5º Lugar. Pipoca 430 Pontos
6º Lugar. Loirinha 497 Pontos
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue