agosto 17, 2012

Vício XXI: Jornada em Loures


Entre a ida ao 5 para a meia noite, estreou-se um novo elemento, regressou (e foi-se embora, antes do directo televisivo) aos relvados o professor do Mister e voltou aos comandos, o outro emigrante da Liga.

O rookie devia ter a cadeira quente, tal o número de vezes que se levantou, referindo que um dos jogos com Miranda terminou com ambos de pé! Os mais experientes, cujo animal (gato) e peça de vestuário (sapato) foram evocados, apesar do resultado final (entre ambos),  ter sido ditado pela eficácia, entraram a ganhar aos Dias Brothers.

O pedido das pizzas foi deveras complicado, mas às mesmas acrescentou-se uma lasanha, antes de irmos ao estúdio, o estreante já tinha ganho uma das Ligas, a outra foi somente entregue após o trio aparecer no ecran e num duelo sul americano, coube a Ronaldinho resolver com dois golos, nos últimos 5 minutos, sendo  que ao adversário, os outros dois resultados serviam, mas quem joga para empatar...

Acabou-se o serão num animado Random bota fora, colocando a conversa em dia...realizando-se o segundo vício na mesma semana, com 8 elementos presentes, nas duas rondas, algo inédito!

Vício XXI: 32ª Jornada - 17 Agosto - Santo António dos Cavaleiros
. Nuno Dias. 2 Presenças (Uma Liga e Um 2º Lugar)
. Mister. 2 Presenças (Uma Liga e Um 2º Lugar)
. João Dias. 2 Presenças
. Miranda. 2 Presenças
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue