agosto 25, 2012

Jornada em Praia d´el Rey


As Pérolas da Pipoca:

"Tu é que lhe trocaste com o jogo" (Resposta ao refilanço da loirinha sobre o jogo que calhou ao ter trocado o jogo com o Tiago)
"Estava a jogar com o jogo" (queria dizer "com o meu jogo")
"Ana não fechei a janela" (aka gaveta)
"Vocês estão a gozar, mas vocês têm todos mais que 100 e qualquer coisa do que eu!"
Depois de jogar um zero: "Não quero passar com ninguém" (aka trocar)
O Tiago estava a baralhar as cartas e eu queria uma metade para ajuda-lo e digo:"Dá-me um batatas" (aka baralho)
A falar de mim mesma: "A Sara continua descascada à frente (aka destacada).
A Ana diz-me para não ver o jogo dela e eu respondo:"Achas que como queres que eu consiga??"
Houve um jogo que mesmo sendo eu a virar a carta para o jogador q ia começar, eu consegui antecipar-me, e gritei " Anpecipei-me!"

Pérolas da Loirinha:
Eu disse que queria fazer uma 2º jogo pq queria pontos para a tabela, e a loirinha nao deve ter limpo os ouvidos nesse dia e pergunta: " Pontos para a cadela?"

Praia d´el Rey: 25 Agosto - 223ª Jornada
1º Lugar. Pipoca 88 pontos
2º Lugar. Tiago M 204 pontos
3º Lugar. Loirinha 264 pontos
4º Lugar. Mikelina 303 pontos

Praia d´el Rey: 25 Agosto - 224ª Jornada
1º Lugar. Tiago M 125 pontos
2º Lugar. Mikelina 142 pontos
3º Lugar. Pipoca 166 pontos
4º Lugar. Loirinha 297 pontos
SM e OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue