dezembro 28, 2012

Vício XXI: Jornada em Bicesse


 

Foi a primeira vez que um vício se começou a jogar de manhã, outrora acabava à hora em que este começou...referindo que apito inicial foi 8 horas depois do apito final da ronda anterior, agendada pela ausência dos históricos Ovni e Eduardo.

Ao chegar Ovni, começou da melhor maneira, ao afimar que Estrela tinha ganho 3 Ligas na noite anterior dada a sua falta de comparência...saiu como chegou, de mãos a abanar!

Apesar de algumas velhas picardias, o ambiente de jogo, foi soft, talvez devido à presença do rookie João Luz e um menor, com 7 anos na sala que chamou sempre a atenção, quando se recorria ao calão impróprio para qualquer idade.

Realce para a grande forma de Ed que com menos para fazer no Sudão do que na Tailândia e após aquisição jogo (tal como Henry), limpou quase tudo sem perder um único jogo e somente com um empate arrancado pelo Estrela ao "sudanês imparável"! Esse empate custou-lhe o caneco, devido ao goal average.

Estrela apesar de menos consistente, no entanto, registou as goleadas da manhã (7-1 ao João Luz e 5-1 e 7-2 ao João R). O jogo com mais golos foi um impressionante 7-5 entre Argentina (João R) e França (Ovni), qual jogo de ténis, com tie break!

Outro destaque foi para a escolha da Colômbia por parte...de Ovni, quando equipas como Inglaterra ainda não tinham sido seleccionadas, faltou a cábula? Um dos diversos erros do elemento que menos pontuou nesta ronda e que ganhou somente um jogo, relembrando a sua entrada, presente no segundo parágrafo. Questionando como seria se tivesse igualmente jogado no serão da véspera! Venha o próximo vício!

Vício XXI: 35ª Jornada - 28 Dezembro - Bicesse
. Eduardo. 2 Presenças (Uma Liga e Um 2º Lugar)
. Estrela. 2 Presenças (Uma Liga e Um 2º Lugar)
. João Luz. 2 Presenças
. João R. 2 Presenças
. Ovni. 2 Presenças
PM  e OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue