Bateu-se o recorde de selecções...32 nações jogaram nas nossas unhas! Numa ronda que começou logo após o almoço e terminou mais de uma dezena de horas depois...
Todas as malhas foram cantadas pelos presentes e houve mais milho verbal do que dentro das quatro linhas, até porque virtualmente foi fácil de registar numa folha, cá fora um bloco não chegaria. Aos 4-0, Estrela afirmou que Henry é "muita fraquinho"...refira-se que estava a perder!
Os ferros abanaram várias vezes e os jogos foram todos equilibrados e tácticos, excepto um 4 - 1 num Russía (Henry) Colômbia (Estrela), duas faltas de comparências...e claro na goleada da ronda, 6 - 1 do estreante País de Gales, nas mãos do Mister face aos suiços do Alberto, sendo que meia dúzia chegou perto da meia hora!
Ainda assim, não foi o jogo com mais golos, Bósnia - Croácia, Alberto vs Henry, teve essa honra, num "bom jogo com bola". Puff voou várias vezes, o pão do Alberto anulou pizzas. Numa das ligas jogaram nações de 4 continentes e noutra Chile juntou-se aos africanos.
8 horas depois arrancou nova ronda...
. Henry. 8 Presenças (Três Ligas e Três 2º Lugar)
. Estrela. 8 Presenças (Três Ligas)
. Mister. 8 Presenças (Uma Liga e Quatro 2º Lugar)
. Alberto. 8 Presenças (Uma Liga e Um 2º Lugar)
OFB
Sem comentários:
Enviar um comentário