dezembro 28, 2012

Jornada em Lisboa




Jogou-se a última ronda do ano, após uns belos frangos (comidos durante muito tempo por parte de Mister e Loirinha), enquanto Katan (com as nails acabadinhas de fazer) e Trinitá cuidavam das divertidas meninas de palmo e meio.

Enquanto Tiago M (baixa de última hora, por motivos de saúde) dormitava, chegado à mesa de jogo, com prémios em cima da mesma (como ilustra a figura, infelizmente com Mikelina), Mister ia-se esbardalhando numa das cadeiras com alçapão, ainda assim e mesmo contra Ka ("troco o jogo, porque troco sempre contigo"...joga o teu joguinho!), apoiada da Loirinha, aguentou-se na tabela. Nota para o último lugar destacado (mais de uma centena de pontos) de Ka...castigo?

Mister venceu metade dos jogos...mas a mesma fica marcada pela frase, "Novamente!", após 12 chamadas não atendidas, da Loirinha para o Mister para tocar Black Eye Peas para Maria! Enquanto tal acontecia longe da mesa, o trio presente chorou de tanto rir, alguns tiveram mesmo que se levantar, com frases inesquecíveis do nosso futebol, entre outras pérolas.

Realce para a vitória por 2 pontos de Mikelina face a Pipoca que desta vez não emitiu os seus sons habituais. Venha o novo ano, com mais rondas, em excelente companhia...

Lisboa - 28 Dezembro - 226ª Jornada
1º Lugar. Mikelina 166 pontos
2º Lugar. Pipoca 168 pontos
3º Lugar. Mister 191 pontos
4º Loirinha. Loirinha 204 pontos
5º Lugar. Ka 331 pontos
OFB

2 comentários:

  1. Pois... gozem gozem! Eu só estava a zelar pela felicidade da tua filha!! Não queria que voces parassem!!! Voces sao terriveis!!

    Muito mais que o teu 3º lugar, acho o meu 2º lugar extremamente injusto, já que entrei no ultimo jogo em primeiro lugar!!! Esses dois pontos fazem me muita comichao :P

    Podem vir sempre visitar-me a Bruxelas para ouvirem os meus sonzinhos!!! =D

    Beijinhos e Feliz Ano Novo para todos!

    ResponderEliminar
  2. Merci...bonne voyage!

    A tout a l´heure, Pipoca!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue