março 31, 2013

Jornada em Lisboa



Num chuvoso domingo de Páscoa...Loirinha começou com 103 pontos, sendo o carro vassoura, do 1º ao último jogo, jogo esse que Tiago M, fez a mesma pontuação (103), sendo que foi camisola amarela, desde o arranque, tendo ganho os primeiros 4 jogos, perdendo a liderança para o Mister, ao soar do gongue!

Por falar (escrever) em 4, Ka ao ver o "+ 4" na mesa tirou do primo, para dar 8 à prima...pensando que eram para o Mister, logo no início do jogo, nada mau, para quem tem mais de 2 milhares de jogo! Com cartas a cheirar a "mofo" e a Beatriz como croupier, não podiam faltas as perólas da nossa "belga" favorita..."Sou a tua boazinha!", "Falta eu!".

Loirinha com as suas dúvidas ("é sempre quem pergunta!"), começou 3 jogos seguidos com 10, ao trocar o sentido inicial das cartas...no 1º jogo em que Tiago M pontuou, Mister ganhou, Loirinha fez 38, Pipoca 39 e Ka 40 pontos, respectivamente. 

Esta mão cheia de amigos, voltou a rir-se imenso à volta de uma mesa redonda com as cartas na mão...Pipoca volta depressa!

Lisboa - 31 Março - 229ª Jornada
1º Lugar. Mister - 120 pontos
2º Lugar. Tiago M - 184 pontos
3º Lugar. Ka - 246 pontos
4º Lugar. Pipoca - 282 pontos
5º Lugar. Loirinha - 364 pontos
OFB

1 comentário:

  1. Obrigada pela jogatana a todos os participantes, tanto os jogadores como os cuidadores de netas! =) Soube muito bem, mas soube a pouco :(

    Vou tentar voltar rápido!

    Bons jogos e beijinhos a todos!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue