agosto 15, 2013

Vício XXI: Jornada em Lisboa




Ficámos a uma hora, de meio dia a jogar...em óptimo "combíbio", com muito milho fora de campo, num feriado nacional, em que começamos a jogar logo após o almoço, numa tarde bem quente.

Henry lançou muitas pérolas (impossibilitando o registo da totalidade), após perder o 1º jogo, afirmou "só perco 1 jogo hoje...", além de se perder a conta aos desaires, basta referir que somente venceu uma Liga...a sétima, ou se preferirem, a última! Depois dos seus repetitivos passes longos, ao perder novamente, afirmou "Isto não é futebol!"...no comments!

Ovni venceu a duas primeiras Ligas afirmando confiante, "vou fazer o pleno das Ligas!", na mão cheia de Ligas seguintes, não voltou a festejar! São momentos / expressões destas que nos fazem juntar à frente de televisões com comando na mão, horas a fio!

Miranda que tem jogo, com comentários em espanhol, após o por do sol, disse "já não vos posso ouvir! Estou com uma dor de cabeça...vocês fazem muito barulho!", já tinha sofrido do Mister a goleada do dia, 4 - 0, imposta pela Costa do Marfim, à Laranja pouco mecânica (eternizada em imagem, tal a intensidade que nem nos lembrámos de parar, para uma chapa), frente ao mesmo adversário conquistou uma das Ligas, nos minutos finais com a Croácia, frente aos Camarões. 

Com Henry, o anfitrião, além da já famosa fotocopiadora, promoveu duelos ao nível da pizza do Onvi, no que diz respeito à comemoração dos golos dentro do campo e introdução de partes do corpo, em locais estranhos, num desses jogos, terminou a jogar de pé!

O jogo com mais golos, ficou reservado para o Colômbia. 5 (HP) contra Senegal. 3 (UFO). Entre estes adversários, antes do Suiça (UFO) - México (HP), Ovni afirmou..."vou dar-te 5!", resultado final...5-1!

O equilíbrio foi sem dúvida a nota dominante, em número de canecos (3, 2, 2 e 2 - Vantagem UFO), pontos para a Geral e para a corrente edição (36, 36, 34 e 30, empate entre UFO e Mister). Somente um pleno, logo no arranque pelos brasileiros comandados pelo Ovni, ao invés os sérvios com Miranda não pontuaram "nnnaaaadddaaa, pá!".

Ficámos a 4 selecções de um Campeonato do Mundo, para fazer duas emocionantes e competitivas taças. Contas feitas e conversa em dia...não fossem as obrigações profissionais, tinhamos jogados mais umas horinhas!

Vício XXI: 45ª Jornada - Lisboa - 15 Agosto
. Ovni. 9 Presenças - Duas Ligas, Dois 2º Lugar e Uma Taça
. Mister. 9 Presenças - Duas Ligas, Dois 2º Lugar e Uma Final
. Miranda. 9 Presenças - Duas Ligas e Dois 2º Lugar
. Henry. 9 Presenças - Uma Liga, Um 2º Lugar, Uma Taça e Uma Final
OFB

1 comentário:

  1. Mais uma excelente tarde/noite de PES...

    Os sérvios que ficaram em branco foram um augúrio para domingo, que na altura não percebemos logo.

    UFO, há ali duas derrotas que ficaram atravessadas. Vou ter que defender aquele passe da linha de fundo para trás melhor.

    Mister, tens que deixar de reclamar com o árbitro virtual. Além disso, por motivos profissionais, já devias estar habituado a critérios da CAN.

    Henry, já não marcas "o teu golo" a ninguém. "Não jogas nnnaaaadddaaa, pá!"

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue