agosto 15, 2012

Vício XXI: Jornada em Bicesse


Numa bela tarde de Agosto, juntou-se uma boa aquisição ao grupo de viciados, um novo membro que chegou pela mão de Pedro Estrela que provou estar à altura dos acontecimentos, apesar de um inicio hesitante...

Foi um vício atípico, devido às ausências (Henry e DC: Bocas e Mister e Ovni: Cancelamentos!), obrigando a um número mínimo de presentes, para oficializar o evento, o que por outro lado permitiu a realização de mais Ligas (meia dúzia).

Como o único elemento comum, era o Estrela, o ambiente inicial, foi um pouco frouxo...e até se pedia desculpa por marcar golos (Diniz a Gordo), mas rapidamente a cordialidade deu lugar à habitual asneirada, principalmente após as primeiras goleadas, tendo a maior sido do Gordo ao Tó Nunes, por 5-2! Escassez de golos, foi coisa que não faltou, tendo 3 jogos terminado com 7 golos!

Contabilizando foi um vício equilibrado, tendo os pontos e vitórias nas Ligas decididos nos derradeiros encontros, se bem que o Diniz venceu vários jogos de forma duvidosa, no que diz respeito à arbitragem, tendo-se auto intitulado como "Pinto da Costa do PES2012"!

Uma pergunta para queijinho: foi a primeira ronda vencida pelo Gordo nesta edição do PES?

Vício XXI: 31ª Jornada - 15 Agosto - Bicesse
. Gordo. 6 Presenças (3 Ligas)
. Estrela. 6 Presenças (2 Ligas e Dois 2º Lugar)
. Tó Nunes. 6 Presenças (Uma Liga e Um 2º Lugar)
. Diniz. 6 Presenças (Três 2º Lugar)
PM, TGF e OFB

2 comentários:

Arquivo do blogue