agosto 07, 2012

Vício XXI: Jornada em Setúbal




Estreámos um novo estádio, sem a presença do anfitrião...na cidade onde nasceu o Mister, onde se disputou o mais longo vício e onde ainda não se tinha jogado neste século! 

Começando pelo fim, temos um novo líder nesta edição do PES, o mesmo que não pontuou nas três primeiras ligas, mas venceu o último trio de competições. O mesmo elemento que sofreu a maior goleada da tarde/noite, com mais um dedo do que uma manita, assim como outros resultados desnivelados com Henry...mas no fim, voltou a precisar de ajuda para levar os troféus para a bagageira!

Porta bagagens de um carro que trouxe um trio de elementos directamente do Montijo, sendo que no regresso, além do referenciado "mau cheiro da zona" por um dos passageiros (enviando SMS a desmentir o facto), o mesmo que falou com a senhora da portagem...virtual, tudo isto com grandes balanços!

"É clubes?", "Ainda é tarde para tanto barulho!" e "Aguenta Hulk, é para isso que te pagam...ai é o Kaká!", as duas últimas citações, são obviamente dos mais barulhento elemento e com mais asa, a primeira do rookie Bernardo. Referindo que este elemento saiu a meio, por motivos familiares (não, não desisitiu a meio, pois finalizou quatro competições) e regressou mais solto. 

Bernardo que rapidamente entrou no espírito, com comando na mão e trash talk, nomeadamente contra o Mister, na 1ª parte, referenciou que o líder da geral "é o melhor jogador", mas no fim alterou o discurso destacando a prestação do Mister, "esteve muita bem!". Num dos confrontos entre o mais veterano e rookie, Mister atirou quatro bolas aos ferros.

Referindo que este último, após o jantar (pizzas...de macho!), foi invencível nos jogos a eliminar, derrotando cada um dos seus adversários, levantando os dois canecos. Ao invés, Henry só pontuou nas primeiras competições e foi perdendo o gás a todos os níveis...se começar depois do por do sol, parece um cordeirinho!

O regressado Alberto e Gordo disputaram na última Taça, o jogo com mais golos (empate a 4). Referindo que na PS do Mister, atingimos a terceira centena de jogos da comunidade, destacando ainda o equilíbrio, os bons golos, o excelente convívio e a excelente vista do local onde se disputou esta bela ronda!

Vício XXI: 30ª Jornada - 7 Agosto - Setúbal
. Mister. 6 Presenças (Uma Liga e Duas Taças)
. Henry. 6 Presenças (Uma Liga e Três 2º Lugar)
. Gordo. 6 Presenças (Uma Liga, Um 2º Lugar e Uma Final)
. Alberto. 6 Presenças (Uma Liga e Uma Final)
. Bernardo. 4 Presenças
OFB

3 comentários:

  1. Esta casa não me é ESTRANHA!!!

    ResponderEliminar
  2. pedro estrelaagosto 12, 2012

    Estranho é não convocarem o jogador que mais pontuo na última jornada e que continua no pódio apesar de muito menos presenças será receio da concorrência???

    ResponderEliminar
  3. Todos os que atenderam os telefones foram avisados...medo é coisa que não assiste os organizadores que equilibraram desta forma a presença no topo desta edição! Não ultrapassando o número ideal por vício (estou a citar o autor do comentário anterior)!

    Quantas mais jornadas e reforços (sem desistências) melhor!

    Saudações PESistas

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue